Vereadores prestigiam solenidade de entrega de viatura para o Proerd

por adm publicado 09/01/2023 14h40, última modificação 11/01/2023 13h28
O presidente da Câmara Municipal, Gilsinho, e os vereadores Allan do Alaor e Administrador Rodrigo representaram o poder legislativo no evento
Vereadores prestigiam solenidade de entrega de viatura para o Proerd

Vereadores Gilsinho, Allan do Alaor e Administrador Rodrigo na solenidade de entrega de viatura para o Proerd

O presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu, Gilsinho (DC), e os vereadores Allan do Alaor (PSC) e Administrador Rodrigo (DC) prestigiaram a solenidade de entrega de viatura para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na tarde da última sexta-feira (06/01). O evento aconteceu no pátio do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Os vereadores representaram o poder legislativo de Manhuaçu na solenidade. A viatura, um Fiat Doblò, foi adquirida pelo estado de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Educação e com o apoio da bancada mineira no congresso nacional. A chave da viatura foi entregue à instrutora do Proerd, Cabo Sabrina.

O deputado federal Subtenente Gonzaga (PSD) participou do evento representando o congresso nacional. O comandante do 11º Batalhão da PM, Tenente Coronel Luciano Reis, presidiu a solenidade. A superintendente regional de Ensino, Vitória Magalhães Serri, também registrou presença no evento.

Durante a solenidade, o Tenente Coronel Luciano Reis e o deputado federal Subtenente Gonzaga ressaltaram a importância da aquisição da viatura para as atividades desenvolvidas pelo Proerd. Já a superintendente regional de Ensino, Vitória Magalhães Serri, destacou a parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria de Educação de Minas Gerais.