Edital de Convovação de Candidato - 02/2022

por adm publicado 04/04/2022 15h11, última modificação 04/04/2022 15h11
SEGUNDO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

MUNICÍPIO DE MANHUAÇU/MG

CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU/MG 

SEGUNDO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

 

O MUNICÍPIO DE MANHUAÇU/MG, pessoa jurídica de direito público interno, por meio da CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU/MG, com sede na Rua Hilda Vargas Leitão, 141, Bairro Alfa Sul, Manhuaçu/MG, através de seu Presidente, Vereador Cleber da Penha Benfica, no uso de suas atribuições legais, e considerando a HOMOLOGAÇÃO PARCIAL do Resultado do CONCURSO PÚBLICO realizado para provimento de Cargos Efetivos no quadro de servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais e formação de cadastro reserva, regrado pelo Edital 01/2020, realizado sob responsabilidade do IADHED - Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo, com o acompanhamento de Comissão Especial de referido concurso:

 

CONSIDERANDO a não manifestação, apresentação e/ou justificativa em tempo hábil do(a) candidato(a) CHRISTINNY MATOS GARIBALDI PIRES, classificada em 1º. lugar para o cargo de Assessor de Comunicação, apesar de devidamente convocada por Edital publicado tanto no Diário Oficial de Município de Manhuaçu, de 01 de fevereiro de 2022, como também no site oficial do IADHED, organizadora e realizadora do concurso público em questão, nos termos do Edital cláusula 16.7, a Câmara Municipal de Manhuaçu/MG, declara inabilitada referida candidata;

 

Ato contínuo, vem CONVOCAR O CANDIDATO APROVADO EM 2º. LUGAR PARA O CARGO DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO,(Ensino Superior), SR. FERNANDO ALBUQUERQUE MIRANDA – Insc.: 2043439 – Nota Final 89,90 pontos, devendo referido convocado comparecer no Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Manhuaçu/MG, no endereço Rua Hilda Vargas Leitão, 141, Bairro Alfa Sul, Manhuaçu/MG, no prazo de até 30(trinta) dias úteis contados da publicação do presente edital(item 14.6 do Edital), munido dos documentos abaixo, no horário compreendido de 12 às 17h para tomada das devidas providências.

 

Ressalta-se que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido ou apresentação dentro deste, porém sem satisfazer as exigências previstas no Edital, implicará na inabilitação do candidato, reservando-se a Câmara Municipal de Manhuaçu/MG no direito de convocar o próximo candidato da lista de classificação(item 14.7 c/c 15.3 do Edital).

 

Maiores Informações nos telefones (33) 3331-1740.

 

Nos termos do Item 3 do Edital, o candidato convocado por meio deste instrumento deverá apresentar 02 cópias, acompanhadas do original para conferência, dos seguintes documentos:

 

a) Carteira de identidade;

b) CPF;

c) Certidão de nascimento ou casamento;

d) Título Eleitoral;

e) Comprovante de votação (da última eleição);

f) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou NIT, NIS;

g) Comprovante de residência;

h) Atestado médico que comprove ter o(a) candidato(a) aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; 

i) 02 fotos 3x4;

j) Certidão de nascimento e cartão de Vacinas dos filhos menores de 14 anos, juntamente do comprovante de escolaridade dos filhos maiores de 7 anos, caso o(a) candidato(a) tenha filhos;

k) Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino, com idade até 46 anos);

l) Declaração de Bens e Valores que possuir o(a) candidato(a), até a data da apresentação;

m) Declaração de não acúmulo irregular de cargo público;

n) Histórico Escolar e Diplomas e comprovação dos Títulos porventura apresentados para avaliação;

n.3) para o cargo de Assessor de Comunicação, apresentar, além da diplomação em Comunicação Social, o comprovante de habilitação em jornalismo; (item 2.1 do Edital);

 

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES (Retiradas do Edital

 

16. DA HOMOLOGAÇÃO E CONVOCAÇÃO

 

16.5. A posse obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação e ficará condicionada à comprovação dos requisitos exigidos, conforme item 3 desse Edital.

 

16.6 A convocação dos candidatos para posse e entrada em exercício dar-se-á mediante publicação no Jornal Oficial, devendo o candidato, no prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis contados da data da publicação, comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Câmara Municipal de Manhuaçu, munido da documentação e dos requisitos exigidos em Edital.

 

16.7. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido na convocação ou a apresentação dentro dos prazos estabelecidos, porém sem satisfazer as exigências previstas em Edital, implicará a inabilitação do candidato para o Concurso, reservando-se a Câmara Municipal de Manhuaçu o direito de convocar o próximo candidato da lista de classificação.

 

17. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

17.2. Não serão dadas, por telefone, informações que constam nesse Edital e nos editais que forem publicados. É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público, divulgados no endereço eletrônico https://iadhed.listaeditais.com.br/, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados nesse Edital e nos que forem publicados durante a execução do Concurso;  

 

17.3. A não apresentação dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para a posse e exercício no cargo e o não atendimento das demais condições constitucionais, legais e regulamentares previstas nesse Edital implicarão nulidade da aprovação, classificação e perda dos direitos decorrentes.

 

17.8. A posse e a entrada em exercício do candidato estará condicionada à apresentação da documentação comprobatória dos requisitos exigidos no item 3 desse Edital e ao atendimento das demais condições constitucionais, legais e regulamentares previstas nesse Edital.

 

17.12. O descumprimento de quaisquer das instruções desse Edital implicará a eliminação do candidato do Concurso Público, resguardado o direito ao contraditório.

 

17.14. Todos os atos oficiais referentes ao Concurso Público, normatizados por este Edital, serão divulgados no endereço eletrônico https://iadhed.listaeditais.com.br/

 

Manhuaçu/MG, 04 de abril de 2022.

 

 

CLEBER DA PENHA BENFICA

Presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu/MG