Edital de Convocação de Candidatos - 01-2022

por adm publicado 03/02/2022 17h03, última modificação 03/02/2022 17h03

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O MUNICÍPIO DE MANHUAÇU/MG, pessoa jurídica de direito público interno, por meio da CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU/MG, com sede na Rua Hilda Vargas Leitão, 141, Bairro Alfa Sul, Manhuaçu/MG, através de seu Presidente, Vereador Cleber da Penha Benfica, no uso de suas atribuições legais, e considerando a HOMOLOGAÇÃO PARCIAL do Resultado do CONCURSO PÚBLICO realizado para provimento de Cargos Efetivos no quadro de servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais e formação de cadastro reserva, regrado pelo Edital 01/2020, realizado sob responsabilidade do IADHED - Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo, com o acompanhamento de Comissão Especial de referido concurso, vale-se do presente para CONVOCAR os CANDIDATOS abaixo, declarados APROVADOS, a saber:

01 - CARGO: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO (Ensino Superior)

NOTA FINAL -

PONTOS

CHRISTINNY MATOS GARIBALDI PIRES

1999536

98,4

02 - CARGO: ASSISTENTE JURÍDICO LEGISLATIVO (Ensino Superior)

NOTA FINAL -

PONTOS

MÁRCIA ROCHA TEODORO

2043456

03 - CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ensino Fundamental e Médio)

MARCELO GONÇALVES DUTRA

2043168

90,0

04 - CARGO: AUXILIAR DE SECRETARIA (Ensino Fundamental e Médio)

No.INSC.

VANESSA ALBERGARIA DOS SANTOS

2043902

96,0

05 - CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Ensino Fundamental I)

PRISCILLA DE CARVALHO TEODORO

2043041

98,0

06 - CARGO: CONTROLADOR INTERNO (Ensino Superior)

LUCAS SIQUEIRA DE SOUZA

2039217

07 - CARGO: OPERADOR DE ÁUDIO E VÍDEO(Ensino Fundamental e Médio)

DIEGO REIS ALTINO

2044766

82,0

08 - CARGO: VIGIA (Ensino Fundamental I)

No.INSC.

RONALDO LOPES DE OLIVEIRA

2000938

90,0

Com relação ao cargo de DIRETOR DE SECRETARIA, registra-se que não ocorreu ainda a homologação, visto estar sendo questionado o resultado, na via judicial. Assim, aguarde-se decisão.

Os candidatos acima mencionados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Manhuaçu/MG, no endereço Rua Hilda Vargas Leitão, 141, Bairro Alfa Sul, Manhuaçu/MG, no prazo de até 30(trinta) dias úteis contados da publicação do presente edital(item 14.6 do Edital), munidos dos documentos abaixo, no horário compreendido de 12 às 17h para tomada das devidas providências.

Ressalta-se que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido ou apresentação dentro deste, porém sem satisfazer as exigências previstas no Edital, implicará na inabilitação do candidato, reservando-se a Câmara Municipal de Manhuaçu/MG no direito de convocar o próximo candidato da lista de classificação(item 14.7 c/c 15.3 do Edital).

Maiores Informações nos telefones (33) 3331-1740.

O(a) candidato(a) deverá apresentar 02 cópias, acompanhadas do original para conferência, dos seguintes documentos:

a) Carteira de identidade;

b) CPF;

c) Certidão de nascimento ou casamento;

d) Título Eleitoral;

e) Comprovante de votação (da última eleição);

f) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, emitido pelo Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal;

g) Comprovante de residência;

h) Atestado médico que comprove ter o(a) candidato(a) aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

i) 02 fotos 3x4;

j) Certidão de nascimento e cartão de Vacinas dos filhos menores de 14 anos, juntamente do comprovante de escolaridade dos filhos maiores de 7 anos, caso o(a) candidato(a) tenha filhos;

k) Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino, com idade até 46 anos);

l) Declaração de Bens e Valores que possuir o(a) candidato(a), até a data da apresentação;

m) Declaração de não acúmulo irregular de cargo público;

n) Histórico Escolar e Diplomas e comprovação dos Títulos porventura apresentados para avaliação;

n.1) Para o cargo de Assistente Jurídico Legislativo, apresentar também comprovante de inscrição na OAB;(item 2.1 do Edital);

n.2) Para o cargo de Controlador Interno, apresentar também comprovante de inscrição no órgão de classe, seja CRC, CRA ou OAB, conforme a formação do(a) candidato(a); (item 2.1 do Edital);

n.3) para o cargo de Assessor de Comunicação, apresentar, além da diplomação em Comunicação Social, o comprovante de habilitação em jornalismo; (item 2.1 do Edital);

Publicado em Manhuaçu/MG, em 01 de fevereiro de 2022.

CLEBER DA PENHA BENFICA

Presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu/MG