Administrador Rodrigo cobra melhorias em rodovias de Manhuaçu

por adm publicado 10/01/2023 16h20, última modificação 10/01/2023 16h20
Vereador solicitou às secretarias de Obras e de Governo do município intervenções para melhorar o tráfego na rodovia dos Estudantes e na MG 111
Administrador Rodrigo cobra melhorias em rodovias de Manhuaçu

Vereador Administrador Rodrigo e os secretários Paulo Ferraz e Cíntia Perígolo

O vereador Administrador Rodrigo (DC) cobrou o secretário de Obras de Manhuaçu, Paulo César Ferraz, e a secretária de Governo, Cíntia Valéria Perígolo de Oliveira, a realização de intervenções na rodovia dos Estudantes, entre o bairro Ponte da Aldeia e o distrito de Ponte do Silva. Ele também cobrou obras na MG 111, entre a Viação União e o Posto Picada. O vereador ressaltou que a situação é crítica e séria nestes dois pontos. “Os motoristas não estão conseguindo trafegar com segurança. O risco de acidentes é iminente e é necessária uma intervenção rápida”, afirmou.

Administrador Rodrigo também destacou que na zona urbana de Manhuaçu existem várias ruas em situação crítica. “Moradores estão reclamando com razão devido à falta de recapeamento e muitos lugares com buracos que colocam os motoristas e pedestres em risco”, disse.

O secretário de Obras, Paulo César Ferraz, adiantou que inicialmente fará a operação tapa buracos no trecho da rodovia dos Estudantes. Em seguida, serão realizadas obras na MG 111. Ferraz informou ainda que depois irá solucionar todos os problemas de falta de asfalto na área urbana de Manhuaçu.

“Ficarei aguardando a execução das obras para garantir o direito do cidadão de transitar numa via com segurança e que não gere prejuízos a ele ao trafegar”, afirmou Rodrigo.