Reunião avalia rede de urgência e emergência de Manhuaçu

por adm publicado 23/03/2023 16h38, última modificação 23/03/2023 16h38
Vereadora Eleonora Maira representou a Câmara Municipal de Manhuaçu como integrante da Comissão de Saúde no encontro
Reunião avalia rede de urgência e emergência de Manhuaçu

Reunião na câmara discute rede de urgência e emergência da cidade

A vereadora Eleonora Maira (PSB) participou de reunião de avaliação do funcionamento da Rede de Urgência e Emergência da microrregião de Manhuaçu nesta quarta-feira (22/03). Ela representou a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manhuaçu. O encontro aconteceu no anfiteatro da casa do legislativo.

O objetivo da reunião foi analisar os seis primeiros meses de implantação do SAMU e monitorar os serviços prestados. Participaram do evento a prefeita Maria Imaculada, a secretária de Saúde, Ana Lígia Assis, o diretor técnico do SAMU 192 – Cisdeste, Homero Augusto da Silva, o superintendente regional de saúde de Manhuaçu, Juliano Estanislau, gestores municipais de saúde e representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.