Câmara de Manhuaçu recebe representantes do poder legislativo de Tombos

por adm publicado 29/01/2024 13h58, última modificação 29/01/2024 13h58
Vereador Edinho Mendonça e a assessora jurídica Alessandra Almeida vieram conhecer as instalações e a estrutura do legislativo manhuaçuense
Câmara de Manhuaçu recebe representantes do poder legislativo de Tombos

Vereador Juninho Enfermeiro recebe o vereador Edinho Mendonça e a assessora jurídica Alessandra Almeira na Câmara de Manhuaçu

A Câmara Municipal de Manhuaçu recebeu as visitas do vereador Edinho Mendonça e da assessora jurídica Alessandra Almeida, representantes da Câmara Municipal de Tombos, na tarde da última sexta-feira (26/01). O objetivo da visita foi conhecer as instalações, a estrutura e o funcionamento do poder legislativo manhuaçuense.

Edinho e Alessandra foram recebidos pelo vereador Juninho Enfermeiro (PSC), segundo secretário da mesa diretora da Câmara de Manhuaçu. Enfermeiro agradeceu a presença do vereador e da assessora legislativa tombenses e aproveitou para convidá-los para acompanhar, oportunamente, uma sessão ordinária do poder legislativo de Manhuaçu.