Vereadores discutem ajustes finais no projeto que cria o Bolsa Atleta em Manhuaçu

por adm publicado 05/12/2023 14h30, última modificação 05/12/2023 14h50
Parlamentares receberam o secretário de Esporte e Lazer e representantes do Conselho Municipal de Esportes para acertar detalhes finais do documento

Vereadores discutem ajustes em projeto que cria o Bolsa Atleta em Manhuaçu com o secretário de Esporte, Victor Rocha, e membros do Conselho Municipal de Esportes

Um grupo de vereadores recebeu o secretário de Esporte e Lazer, Victor Carneiro Rocha, e representantes do Conselho Municipal de Esportes na tarde desta segunda-feira (04/12) para definir os ajustes finais do projeto de lei 113/2023, que institui o programa Bolsa Atleta em Manhuaçu. A reunião aconteceu na Câmara Municipal.

Participaram das discussões os vereadores Administrador Rodrigo (DC), Allan do Alaor (PSC), Mariley Assistente Social (PP) e Eleonora Maira (PSB), a assistente jurídica legislativa, Márcia Rocha Teodoro, os membros do Conselho Municipal de Esportes, Sílvio Dutra Santos e Liliane Lopes de Araújo, além do secretário de Esporte.

O projeto que cria o programa Bolsa Atleta em Manhuaçu se encontra em trâmite atualmente no poder legislativo. Esta foi a segunda reunião realizada com o objetivo de propor alterações para aprimorar o documento.

O programa Bolsa Atleta já existe nos níveis federal e estadual e o objetivo é instituir ação semelhante em Manhuaçu para beneficiar atletas federados e não federados e também técnicos nas mais variadas modalidades esportivas.

O projeto busca permitir que atletas inscritos em diversas categorias possam receber estímulo financeiro para o aperfeiçoamento esportivo, seja no nível amador ou profissional. A ideia é que os beneficiários do programa possam conquistar títulos esportivos em competições oficiais por meio do incentivo.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos