Servidores da câmara se reúnem com comissão de licitação da prefeitura

por adm publicado 30/01/2023 16h44, última modificação 30/01/2023 16h44
Funcionários do poder legislativo conheceram na prática o sistema online de realização de pregões eletrônicos usado pelo poder executivo municipal
Servidores da câmara se reúnem com comissão de licitação da prefeitura

Servidores da câmara conhecem sistema online de pregões eletrônicos da prefeitura de Manhuaçu

Servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu se reuniram na manhã desta segunda-feira (30/01) com a comissão de licitação da Prefeitura de Manhuaçu para acompanhar o funcionamento na prática do sistema online de realização de pregões eletrônicos usado pelo poder executivo. Trata-se da plataforma BLL Compras, especializada em licitações e a mesma que, na semana passada, realizou um curso de capacitação com os servidores da câmara.

O pregão eletrônico é uma modalidade pública de licitação usada para a contratação de bens e serviços. A vantagem desse tipo de licitação é o fato dela ser realizada pela internet. Isto permite a participação de licitantes de várias regiões do país em um mesmo procedimento licitatório e sem a necessidade de presença física. Os funcionários da Câmara de Manhuaçu consideraram bastante positiva a reunião e a possibilidade de ver na prática o funcionamento do sistema de realização de pregões eletrônicos.

Participaram do encontro a diretora de secretaria e secretária da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da câmara, Glauciane Pimentel Rhodes Gonçalves, a auxiliar de secretaria e membro da CPL, Vanessa Albergaria dos Santos, o auxiliar de secretaria, Diego Soti Pereira, o auxiliar administrativo, Marcelo Gonçalves Dutra, e a assistente jurídico legislativo, Márcia Rocha Teodoro.

Mais fotos Mais fotos