Servidores da Câmara Municipal participam de curso de capacitação

por adm publicado 26/01/2023 15h15, última modificação 26/01/2023 15h15
Objetivo do treinamento foi tornar os funcionários do poder legislativo mais aptos a trabalharem com o Pregão Eletrônico
Servidores da Câmara Municipal participam de curso de capacitação

Servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu participam de curso de capacitação em Pregão Eletrônico

Os servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu participaram de um treinamento na última terça-feira (24/01) para se capacitarem a trabalhar com o Pregão Eletrônico. A capacitação é mais uma atividade realizada pelos funcionários do poder legislativo para torná-los mais aptos a praticar compras públicas.

Ao todo, dez servidores participaram do treinamento ministrado pela BLL Compras, plataforma especializada em licitações e que atua no mercado desde 2008 e está presente em mais de 3.000 órgãos em 26 estados do Brasil. O curso de capacitação foi realizado no plenário da câmara por meio do serviço de comunicação Google Meet.

Para a diretora de secretaria e secretária da Comissão de Licitação da câmara, Glauciane Pimenel Rhodes Gonçalves, a realização da capacitação é de grande importância para o poder legislativo. “O Pregão Eletrônico é uma importante ferramenta para maior eficiência e celeridade nas compras públicas. Assim, capacitar os servidores para utilização dessa ferramenta se torna indispensável para uma boa gestão pública”, ressaltou.

O Pregão Eletrônico é uma modalidade pública de licitação usada para a contratação de bens e serviços. Além de Glauciane, participaram do treinamento os servidores Adriano Moreira de Carvalho (presidente da Comissão de Licitação), Carlos Henrique Cruz, Márcia Rocha Teodoro, Vanessa Albergaria dos Santos (membro da Comissão de Licitação), Lucas Siqueira de Souza, Diego Soti Pereira, Marcelo Gonçalves Dutra, Diego Reis Altino e Luiz Antônio de Assis.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos