Presidente da Câmara de Manhuaçu busca melhorias para Vilanova

por adm publicado 06/01/2023 14h31, última modificação 06/01/2023 14h31
Gilsinho vistoriou rede elétrica e estrutura da Creche Tia Nilda no distrito; ele esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Carlos Augusto
Presidente da Câmara de Manhuaçu busca melhorias para Vilanova

Presidente da câmara, Gilsinho, acompanhado do secretário de Planejamento, Carlos Augusto, e do engenheiro Filipe Heringer

O Presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu, Gilson César “Gilsinho” (DC), está buscando diversas melhorias para os moradores do Distrito de Vilanova. Nesta terça-feira, 03/01, esteve acompanhado do Secretário de Planejamento Carlos Augusto e do Engenheiro Filipe Heringer a fim de buscar soluções para alguns problemas envolvendo a rede elétrica e estrutura na Creche Tia Nilda e também no campo.

Gilsinho esteve acompanhando o serviço de ampliação da extensão de rede elétrica na rua do Campo até à Creche Municipal, onde também mostrou ao engenheiro Filipe sobre o problema na parte elétrica que não suportou a carga.

Através do Programa “Manhuaçu, Cidade Luz”, as novas lâmpadas de led geram mais dignidade e segurança às famílias. “Agradeço a Prefeita Imaculada, ao Secretário de Planejamento e ao Engenheiro Elétrico, pois estamos trabalhando incansavelmente há dois anos e temos a certeza de que estamos no rumo certo. Esta extensão de rede elétrica é fundamental para as pretensões da Creche de Vilanova, pois antecede a volta às aulas”, salientou Gilsinho.

Em seguida, Gilson também pediu ajuda para resolver alguns problemas estruturais da creche e uma possível reforma, além de inspecionar a construção do muro.

Ao final da visita no Distrito de Vilanova, o Presidente da Câmara, o Secretário de Planejamento e o Engenheiro Elétrico foram até o campo a fim de dar andamento a reformas como instalação do alambrado e grama.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos