Câmara Municipal recebe nova diretoria da Associação de Polícia Mirim

por adm publicado 07/02/2023 13h32, última modificação 07/02/2023 13h32
O presidente do poder legislativo, vereador Gilsinho, discutiu parcerias com a associação; programa Jovem Aprendiz foi um dos assuntos abordados
Câmara Municipal recebe nova diretoria da Associação de Polícia Mirim

Presidente da câmara, vereador Gilsinho, recebe a nova diretoria da APM

O presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu, vereador Gilsinho (DC), reuniu-se com a diretoria da Associação de Polícia Mirim (APM) de Manhuaçu na tarde da última quinta-feira (02/02). O objetivo do encontro foi apresentar os novos membros da diretoria da APM e estabelecer parcerias entre o poder legislativo e a associação.

Um dos assuntos abordados na reunião foi o programa Jovem Aprendiz, cujos participantes são treinados pelo projeto Casa Escola, da Polícia Militar. Para atuarem como Jovem Aprendiz, os adolescentes devem estar matriculados em curso específico oferecido pela Casa Escola. A ideia é preparar e disciplinar os alunos para o mercado de trabalho.

A câmara e a diretoria da APM irão desenvolver parcerias para fomentar o trabalho do Jovem Aprendiz em Manhuaçu. Participaram da reunião o presidente da APM, Ronaldo Gomes Silvestre, o vice-presidente, Anízio Gomes de Souza, o tesoureiro Uilcimar de Oliveira, o diretor da Casa Escola, Cabo Anízio Gonçalves de Souza, e o professor Walter Felipe Santiago.