Câmara Municipal discute atendimento da saúde em Manhuaçu

por adm publicado 03/08/2023 12h19, última modificação 03/08/2023 12h19
Vereadores receberam a secretária de Saúde, Ana Lígia de Assis, e representantes do Hospital César Leite para debater o tema
Câmara Municipal discute atendimento da saúde em Manhuaçu

Reunião entre vereadores, secretária de Saúde, Ana Lígia, e representantes do HCL discute atendimento na saúde de Manhuaçu

Reunião realizada na tarde desta quarta-feira (02/08) na Câmara Municipal de Manhuaçu discutiu os desdobramentos da audiência pública sobre o atendimento da saúde no município que aconteceu no mês passado. O encontro foi solicitado pelo vereador Inspetor Juninho Linhares (PMN).

Além de Linhares, estiveram presentes na reunião os vereadores Administrador Rodrigo (DC), Juninho Enfermeiro (PSC), que é membro da Comissão de Saúde da câmara, e Mariley Assistente Social (PP), a secretária municipal de Saúde, Ana Lígia de Assis Garcia, as coordenadoras de Enfermagem do Hospital César Leite (HCL), Lívia Teixeira e Lívia Viza, e o assessor legislativo da câmara, Leandro Satler Campos.

Durante a reunião, discutiu-se o direcionamento de recursos de emendas impositivas dos vereadores para o HCL e a situação dos atendimentos de urgência e emergência do hospital. Inspetor Juninho Linhares considerou que a audiência pública, solicitada por ele e pela vereadora Eleonora Maira (PSB) no mês de julho, surtiu efeito. Para ele, já houve melhoras no atendimento do HCL em vários aspectos. No entanto, o vereador pontuou que é importante melhorar os serviços ainda mais.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos