Câmara Municipal de Manhuaçu prestigia aula inaugural no IF Sudeste

por adm publicado 06/03/2023 16h28, última modificação 06/03/2023 16h28
Vereador Jânio do Catinga representou o poder legislativo manhuaçuense no evento que marcou o início do ano letivo do curso de Agronomia
Câmara Municipal de Manhuaçu prestigia aula inaugural no IF Sudeste

Vereador Jânio do Catinga representa a Câmara de Manhuaçu em aula inaugural do IF Sudeste MG

O vereador Jânio do Catinga (Pode) representou a Câmara Municipal de Manhuaçu na aula inaugural do ano letivo do curso superior de Agronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais  (IF Sudeste MG) na manhã da última quarta-feira (01/03), em Realeza.

Jânio do Catinga deu as boas vindas aos calouros do curso, aos demais estudantes e aos professores do bacharelado em Agronomia. Ele manifestou sua felicidade ao participar do evento e lembrou que acompanhou todo o processo de instalação do instituto em Realeza, quando estava ainda em seu primeiro mandato como vereador.

Jânio colocou a Câmara de Manhuaçu à disposição do IF Sudeste MG para auxiliar no que for necessário e destacou que, com a construção das novas instalações do instituto de ensino, outros cursos poderão ser oferecidos.

O evento aconteceu na sede do IF Sudeste MG e contou com a presença da prefeita Maria Imaculada, do secretário municipal de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Sandro Tavares, de lideranças políticas, de autoridades públicas e convidados. Este é o primeiro curso totalmente gratuito oferecido em Manhuaçu e região.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos