Câmara Municipal aprova prestação de contas da prefeitura de Manhuaçu

por adm publicado 05/05/2023 16h44, última modificação 05/05/2023 16h44
Vereadores apreciaram parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais referente a 2021 e aprovaram projeto de decreto legislativo sobre o tema
Câmara Municipal aprova prestação de contas da prefeitura de Manhuaçu

Vereadores apreciam prestação de contas referente a 2021 da prefeitura de Manhuaçu

Antes da reunião ordinária desta quinta-feira (04/05), a Câmara Municipal de Manhuaçu realizou sessão extraordinária para apreciar o parecer prévio 01/2023, de autoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). O parecer aprovou a prestação de contas do poder executivo municipal referente ao exercício de 2021.

A reunião foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho (DC), e pelos vereadores Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, Rose Mary (PDT), primeira secretária, e Juninho Enfermeiro (PSC), segundo secretário.

Após a aprovação do documento, foi elaborado o projeto de decreto legislativo 03/2023, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da câmara. Depois de ser debatido em plenário, o projeto de decreto legislativo, que julgou adequadas as contas do poder executivo, foi aprovado.

No início da sessão, o assessor jurídico da câmara, Luiz Antônio de Assis, fez a oração de abertura dos trabalhos.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos