Vereadores de Manhuaçu comemoraram ordem de serviço para construção do posto de saúde de Manhuaçuzinho

por adm publicado 22/02/2021 17h32, última modificação 22/02/2021 17h32
O vice-presidente da Câmara de Manhuaçu, Gilson César “Gilsinho” e os vereadores Jânio Garcia e Elenilton Martins, comemoraram o lançamento da ordem de serviço para construção do posto de saúde do Distrito de Manhuaçuzinho, na manhã desta sexta-feira, 19/02.
Os parlamentares estavam acompanhados da Prefeita Imaculada, do Secretário de Obras, Paulo Ferraz e da Presidente do Conselho de Saúde de Manhuaçuzinho, Maria de Lourdes Gomes.
Os vereadores destacaram a união entre os três parlamentares, pois a indicação para esta conquista foi feita em conjunto e também agradeceram muito o empenho da Prefeita Imaculada, além de destacaram a importância da obra par atender a comunidade.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu