Vereadora Mariley se reúne com Deputado Federal Subtenente Gonzaga para tratar de segurança pública e turismo

por adm publicado 27/01/2021 13h27, última modificação 27/01/2021 13h27

A Vereadora Mariley do Carmo e o Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, se reuniram, na tarde desta terça-feira, 26/01, na sede do Legislativo, com o Deputado Federal, Subtenente Gonzaga.

O objetivo do encontro foi tratar de questões como segurança pública e turismo. “Estamos implantando, em parceria com empresários e moradores, juntamente com o 11º Batalhão da Polícia Militar, no Distrito de São Sebastião do Sacramento, o Projeto Olho Vivo, então aproveitamos a visita do Gonzaga para informar que nossa meta é melhorar a segurança pública deste distrito e dos distritos próximos a fim de diminuir a violência que vem assolando os moradores. Solicitei ao Deputado Federal que disponibilize uma emenda impositiva a fim de ampliar este projeto e também nos ajudar a alavancar o turismo regional”, descreveu Mariley.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu