Presidente da Câmara de Manhuaçu visita Câmara de Ponte Nova em busca de inovação

por adm publicado 25/01/2021 17h11, última modificação 25/01/2021 17h11

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, visitou a Câmara de Vereadores de Ponte Nova, na sexta-feira, 22/01, a fim de buscar conhecimento e inovação para serem implantados no Legislativo. O Diretor Geral, Carlos Henrique e o Assessor da Presidência, Ricky Soares também integraram a comitiva.

Cleber foi recepcionado pelo Presidente Antônio Carlos Pracatá e pelo servidor Ricardo de Melo que mostraram todos os setores e apresentaram os funcionários.

O principal objetivo da comitiva da Câmara de Manhuaçu foi verificar o funcionamento da estrutura de transmissão ao vivo das sessões e também o telão de LED instalado no plenário onde mostra os detalhes da reunião como, por exemplo, a votação de cada parlamentar.

Cleber recebeu todas as orientações de como o equipamento melhora o andamento da sessão e agiliza as reuniões. “Quero agradecer ao Presidente Antônio Carlos por nos receber e a todos os servidores que nos orientaram durante essa visita. Gostei muito de ver toda essa tecnologia funcionando em prol do povo e vamos nos esforçar para também trazer inovações e implantar melhorias no Legislativo de Manhuaçu, sempre seguindo o nosso slogan que é: Mais perto de você”, salientou Benfica.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu