Presidente da Câmara de Manhuaçu e vereador visitam Rodoviária em prol de melhorias

por adm publicado 03/02/2021 14h49, última modificação 03/02/2021 14h49

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, e o vereador Kelson Santos, visitaram a estrutura da Rodoviária, na Baixada, na manhã desta terça-feira, 02/02, em busca de melhorias para o local.

Os parlamentares foram recepcionados pelo Diretor da Rodoviária, Paulo Altino, que mostrou todos os detalhes da edificação e explicou os planos e objetivos da administração a fim de melhorar a estrutura e trazer mais dignidade para os usuários.

“Sabemos que a rodoviária tem problemas há anos, mas chegou a hora de mudar isso. A Câmara está a disposição no que puder ajudar para melhorar a estrutura e também para quem frequenta o local constantemente. Quero agradecer ao Diretor Paulo Altino pela recepção e estamos todos juntos em busca de melhorias”, salientou Benfica.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu