Ponte no Bairro Bom Pastor será reformada após indicação do Presidente da Câmara de Manhuaçu

por adm publicado 19/03/2021 17h08, última modificação 19/03/2021 17h08

A ponte sobre o Córrego Coqueiro Rural, no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, entre as Ruas São Simão e Plínio Pinheiro, será reformada em breve, após indicação do Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, e dos vereadores Inspetor Juninho Linhares e Kelson dos Santos.

A indicação nº 200/2021, foi aprovada durante reunião ordinária, na noite desta quinta-feira, 18/03.

Já na manhã desta sexta-feira, o Presidente Cleber esteve no local, acompanhado do Engenheiro da Prefeitura, Dalto Soares, em que pôde constatar que a prefeitura está tomando as medidas cabíveis para fazer o projeto o mais rápido possível a fim de liberar a execução do reparo da ponte.

“Sabemos da dificuldade que os moradores vem enfrentando no local, mas estamos empenhados, juntamente com a prefeitura, a fim de resolver e sanar este problema o mais rápido possível”, comentou Cleber Benfica.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu