LDO é aprovada na Câmara de Vereadores de Manhuaçu

por adm publicado 22/07/2021 15h35, última modificação 22/07/2021 15h35

O Projeto de lei, nº 44/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi aprovado, com diversas emendas, durante sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira, 21/07, presidida por Cleber Benfica.

A LDO dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do município de Manhuaçu para o exercício de 2022.

Há vários dias, os parlamentares estão analisando, estudando e inserindo emendas à LDO a fim de deixá-la ainda mais completa.

A Constituição determina que a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO deve compreender as metas e prioridades da administração pública, orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, dispor sobre as alterações na legislação tributária, além de definir os limites e parâmetros para o Poder Legislativo Municipal elaborar a sua respectiva proposta orçamentária.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu