Primeira audiência sobre revisão da Lei Orgânica de Manhuaçu é realizada

por adm publicado 07/08/2023 16h47, última modificação 07/08/2023 16h47
Vereadores se reuniram com representantes da Câmara de Eugenópolis (MG) e da sociedade para debater o tema saúde
Primeira audiência sobre revisão da Lei Orgânica de Manhuaçu é realizada

Reunião na Câmara de Manhuaçu discute a revisão da LOM

O primeiro passo para a alteração da Lei Orgânica Municipal (LOM) de Manhuaçu foi dado. Na noite desta quarta-feira (26/07), os vereadores se reuniram na primeira audiência pública sobre a reforma da chamada “constituição municipal”, que teve como eixo central o título da saúde.

A sessão contou com a presença dos representantes da Câmara de Eugenópolis (MG): Presidente Márcia Motta, Vereador Cristiano Silva, Vereador Hudson Navega, Rudson Camos (assessor) e a procuradora Dra. Fernanda de Freitas.

A audiência teve as contribuições com sugestões do advogado Dr. Vinícius de Resende, assessor jurídico da Secretaria de Saúde, Dr. Yuri Lucas de Oliveira Bitencourt e da Presidente da Liga Esportiva de Manhuaçu, Liliane Lopes.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos