Nova mesa diretora da câmara se reúne com Secretária de Saúde

por adm publicado 18/01/2023 14h20, última modificação 09/02/2023 16h10
Vereadores Gilsinho, Allan do Alaor e Juninho Enfermeiro foram conhecer os projetos da pasta para Manhuaçu este ano
Nova mesa diretora da câmara se reúne com Secretária de Saúde

Nova mesa diretora da câmara em reunião com a secretária de Saúde, Ana Lígia Assis

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Manhuaçu reuniu-se com a secretária municipal de Saúde, Ana Lígia Assis, na última sexta-feira (13/01). O presidente da câmara, Gilsinho (DC), o vice-presidente, Allan do Alaor (PSC), e o segundo secretário, Juninho Enfermeiro (PSC), foram conhecer os projetos da pasta para este ano.

Gilsinho destacou que na reunião foram tratados assuntos como a questão das cirurgias eletivas, de consultas e do Consórcio Intermunicipal de Saúde Verde (CIS Verde). “Viemos colocar a Câmara Municipal de Manhuaçu à disposição da secretaria para buscarmos o melhor para nossa comunidade”, disse.

O vereador Allan do Alaor considerou produtiva a reunião e ressaltou que o encontro buscou discutir formas de proporcionar um melhor atendimento para a população de Manhuaçu. Juninho Enfermeiro destacou os projetos inovadores da pasta de Saúde, como práticas integrativas que envolvem auriculoterapia, acupuntura e projeto de atendimento domiciliar.

O vereador pontuou que a mesa diretora da câmara quer promover uma aproximação com todas as secretarias para colocar em prática um trabalho em parceria. Ele disse esperar para os próximos meses muitas conquistas.

Já o presidente da câmara, Gilsinho, lembrou que o slogan da nova mesa diretora é “Harmonia e Progresso” e que o objetivo é buscar a harmonia com todos os poderes e órgãos que atendem à população. Ele adiantou que a ideia é conversar com todos os secretários de Manhuaçu para buscar o melhor para o município.