Câmara Municipal recebe alunos da Escola Estadual de Manhuaçu

por adm publicado 04/04/2023 13h19, última modificação 04/04/2023 13h19
Estudantes vieram conhecer o funcionamento do poder legislativo do município e os trabalhos desempenhados pelos vereadores
Câmara Municipal recebe alunos da Escola Estadual de Manhuaçu

Diretor da Escola do Legislativo, professor João Paulo, recebe alunos da Escola Estadual de Manhuaçu

A Câmara Municipal de Manhuaçu recebeu na manhã desta segunda-feira (03/04) um grupo de alunos da Escola Estadual de Manhuaçu. Os estudantes cursam Projeto de Vida no colégio e vieram conhecer as funções do poder legislativo municipal e os trabalhos realizados pelos vereadores como um projeto da disciplina.

Os alunos foram recebidos pelo diretor da Escola do Legislativo da câmara, professor João Paulo de Souza Andrade, que apresentou a casa legislativa e esclareceu dúvidas dos jovens. Participaram da atividade Tainá Cassiana, Richeli Gomes, Lorraine Morais, Matheus Dutra, Thiago da Silva e Everton Morais, estudantes do segundo ano do ensino médio.

O professor João Paulo falou do papel dos vereadores, explicou as funções do poder legislativo de fiscalizar o poder executivo, de elaborar e votar as leis e de ouvir a população.