Câmara Municipal devolve R$7 milhões à prefeitura de Manhuaçu

por adm publicado 02/02/2024 17h50, última modificação 02/02/2024 17h50
Recurso é fruto da economia registrada na atual gestão do poder legislativo e trará retorno para o município na forma de investimentos do executivo
Câmara Municipal devolve R$7 milhões à prefeitura de Manhuaçu

Vereadores repassam cheque simbólico de R$7 milhões para a prefeita Maria Imaculada

A reunião ordinária realizada na Câmara Municipal de Manhuaçu na noite desta quinta-feira (01/02) foi marcada pela cerimônia de repasse de um cheque simbólico no valor de R$7 milhões à prefeita Maria Imaculada Dutra Dornelas. O montante é fruto de recurso público economizado durante o ano de 2023.

A sessão foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho (DC), e pelos vereadores Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, e Rose Mary (PDT), primeira secretária da mesa diretora.

A economia de recursos públicos da atual gestão da casa do legislativo foi um recorde. O valor de R$7 milhões repassado ao poder executivo trará retorno para o município na forma de investimentos.

A prefeita Maria Imaculada recebeu o cheque simbólico das mãos de Gisinho e dos vereadores e agradeceu a economia e a devolução dos recursos. Em discurso, a chefe do executivo disse que a verba será usada na execução de obras de infraestrutura no município.

Maria Imaculada ressaltou que, ao economizar o montante, os vereadores mostraram que pensam em Manhuaçu e nos servidores públicos. Ela enfatizou ainda que a parceria entre os poderes executivo e legislativo está contribuindo para melhorar a cidade.

A cerimônia foi acompanhada por secretários municipais e por representantes do setor jurídico da prefeitura.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos