Câmara Municipal de Manhuaçu recebe homenagem da Polícia Mirim

por adm publicado 25/10/2023 13h16, última modificação 25/10/2023 13h16
Vereadores ganharam uma placa comemorativa dos cinco anos da entidade pelo contínuo apoio prestado às suas atividades
Câmara Municipal de Manhuaçu recebe homenagem da Polícia Mirim

Presidente da câmara, vereador Gilsinho, recebe placa de homenagem da Polícia Mirim de Manhuaçu

A Câmara Municipal de Manhuaçu foi homenageada pela Associação de Polícia Mirim (APM) durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira (19/10). A APM entregou a cada vereador uma placa alusiva aos cinco anos da associação. A homenagem é um reconhecimento ao apoio do poder legislativo aos projetos e à própria atividade da Polícia Mirim. A reunião foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho (DC), e pelos vereadores Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, Rose Mary (PDT), primeira secretária, e Juninho Enfermeiro (PSC), segundo secretário.

Logo no início da reunião, o presidente da APM, Ronaldo Gomes Silvestre, falou sobre a trajetória da entidade que está completando cinco anos. Ele agradeceu os vereadores pelo apoio na aprovação de projetos que beneficiam a APM e destacou o trabalho social realizado com os jovens de Manhuaçu. A APM conta hoje com 97 policiais mirins.

Silvestre agradeceu a câmara na figura do presidente Gilsinho e lembrou o trabalho voluntário realizado pela associação. “Temos que ajudar estes jovens, que muitas vezes são marginalizados. Hoje temos 97 policiais mirins. São 97 famílias agradecidas pelo que estamos fazendo. Famílias carentes que têm confiança em deixar seus jovens em nossas mãos”, disse.

A APM homenageou os vereadores com a entrega de uma placa comemorativa dos cinco anos da associação. O comandante da APM, José Antônio, chamou cada vereador para receber sua homenagem das mãos de um policial mirim. O presidente do Comsep, Cabo Anísio, também participou da entrega das placas. Os vereadores parabenizaram a APM e aproveitaram para enfatizar o apoio à entidade.

Outros destaques

Durante a reunião de quinta-feira, os vereadores atenderam a um desejo da aluna da Escola Família Agrícola Margarida Alves, de Simonésia, Estephanie Iderick. A estudante está realizando um trabalho escolar sobre a Câmara Municipal de Manhuaçu e queria conhecer os vereadores. O presidente Gilsinho chamou a jovem à frente do plenário para tirar uma foto com todos os representantes do poder legislativo.

No início da reunião, crianças do projeto Orquestra Social, da Fundação Manhuaçuense de Promoção Humana (Fumaph), executaram uma peça de louvor. O projeto visa promover a formação musical profissional de jovens de Manhuaçu. Ana Clara, voz e violão, e Nícolas, teclado, interpretaram a canção que abriu os trabalhos. O contador do poder legislativo, Diego Vila Real, e o assessor contábil Aldrin Teodoro Dutra fizeram a prestação de contas da câmara referente ao mês de setembro.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos