Câmara é homenageada na inauguração da Delegacia da Mulher

por adm publicado 09/11/2022 14h57, última modificação 09/11/2022 14h57
Espaço de atendimento às mulheres vítimas de violência foi viabilizado por meio de parceria com o poder legislativo
Câmara é homenageada na inauguração da Delegacia da Mulher

O presidente da câmara, Cléber Benfica, e o vereador Inspetor Juninho Linhares na inauguração da DEAM

A Câmara Municipal de Manhuaçu foi homenageada durante a inauguração das novas instalações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Manhuaçu.

A obra que transformou o espaço em modelo de atendimento às vítimas de violência foi possível graças à parceria com o poder legislativo. A câmara de Manhuaçu aprovou emendas parlamentares individuais de vereadores para a obra e instalações.

Durante a cerimônia, a vereadora Rose Mary (PDT) recebeu um certificado de agradecimento ao poder legislativo pela parceria.

Participaram da inauguração o presidente da câmara municipal, Cléber Benfica (PP), e os vereadores Mariley Assistente Social (PP), procuradora da mulher na Câmara de Manhuaçu, Rose Mary, Eleonora Maira (PSB), Administrador Rodrigo (DC), Inspetor Juninho Linhares (PMN), Allan do Alaor (PSC) e Juninho Enfermeiro (PSC).