Câmara de Manhuaçu recebe coordenador da rodoviária e do aeroporto de Manhuaçu

por adm publicado 12/06/2023 12h22, última modificação 12/06/2023 12h22
Fernando Chaves Teixeira atendeu requerimento da vereadora Eleonora Maira e falou sobre a reforma do terminal e os serviços de manutenção do aeródromo
Câmara de Manhuaçu recebe coordenador da rodoviária e do aeroporto de Manhuaçu

Coordenador da rodoviária de Manhuaçu, Fernando Chaves, esclarece dúvidas dos vereadores sobre reformas realizadas no terminal

A Câmara Municipal de Manhuaçu recebeu em sua última reunião ordinária, realizada no dia primeiro de junho, o diretor do terminal rodoviário e coordenador do Aeroporto de Manhuaçu, Fernando Chaves Teixeira. Ele veio prestar esclarecimentos em resposta aos requerimentos número 68/2023 e 69/2023, solicitados pela vereadora Eleonora Maira (PSB).

A sessão foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho (DC), e pelos vereadores Allan do Alaor (PSC), vice-presidente, Rose Mary (PDT), primeira secretária, e Juninho Enfermeiro (PSC), segundo secretário.

Fernando Chaves Teixeira esclareceu as dúvidas dos vereadores sobre as reformas realizadas na rodoviária e os trabalhos de manutenção do aeroporto. Ele falou sobre a atuação da Polícia Militar no terminal e ressaltou que a corporação voltou a contar com uma sala de apoio no local.

Teixeira destacou também a reforma do telhado da rodoviária, a pintura das salas, como é feita a limpeza do local e a troca da iluminação. Segundo o diretor, com os reparos do telhado, foi possível voltar a utilizar o andar superior do terminal para a realização de eventos.

Ele abordou ainda os serviços de manutenção do Aeroporto de Manhuaçu e explicou como são feitos os serviços de limpeza dos arredores, de reparos nas cercas, a troca de lâmpadas e sobre o fluxo de vôos.

Fernando Chaves Teixeira exibiu fotos e vídeos da rodoviária e do aeroporto. Do campo de aviação, ele mostrou inclusive imagens aéreas feitas por drone, que demonstram como ficou o serviço de limpeza nos arredores.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos