Câmara de Manhuaçu participa da reunião com Agentes de Saúde e Endemias

por adm publicado 29/09/2023 10h20, última modificação 29/09/2023 10h20
Objetivo de encontro do presidente do legislativo, vereador Gilsinho, com os agentes e o Sintram foi tratar da gratificação e a insalubridade da categoria
Câmara de Manhuaçu participa da reunião com Agentes de Saúde e Endemias

Reunião entre o presidente da câmara, Gilsinho, agentes de saúde e o Sintram

O Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Gilson César, participou de uma reunião com os Agentes de Saúde, Endemias e Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintram), nesta terça-feira, 26/09, para tratar da gratificação dos ACS e ACEs e a insalubridade.

O direito à gratificação foi assunto de muitas reuniões entre o sindicato, Secretaria de Saúde e os profissionais que atuam nas Estratégias de Saúde da Família (ESF), que sonham em receber a gratificação.

O Presidente Gilsinho disse que fará de tudo para que o projeto seja aprovado imediatamente. “Me coloquei à disposição assim como também a Casa Legislativa para apreciação do projeto de lei, caso o executivo nos envie. A Prefeita Imaculada tem tido carinho com o servidor público onde demonstra todo o tempo querer resolver os problemas de todos, e a Câmara também sempre esteve de portas abertas e solidária aos servidores. Parabenizo também o Sindicado dos Servidores Públicos que vem fazendo um trabalho transparente e demonstrando que realmente está representando todas as classes de servidores municipais, por meio do Presidente Márcio Correa e seus diretores. Estamos em harmonia entre Câmara, Sindicato e Prefeitura, algo nunca visto, sempre buscando o diálogo e temos alcançado acordos de forma pacífica e democrática”, comentou Gilsinho.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos