Câmara de Manhuaçu acerta detalhes de seu novo regimento interno

por adm publicado 06/05/2024 14h01, última modificação 06/05/2024 14h01
Vereadores e servidores do legislativo reuniram-se com o diretor do Instituto Plenum, João Lembi, para discutir alterações propostas para o documento
Câmara de Manhuaçu acerta detalhes de seu novo regimento interno

Vereadores e servidores do legislativo reúnem-se com João Lembi, do Instituto Plenum, para discutir regimento interno da câmara

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Manhuaçu reuniram-se na sede do legislativo com o diretor jurídico do Instituto de Desenvolvimento Público Plenum Brasil, João Lembi, na tarde de sexta-feira (03/05). O objetivo do encontro foi discutir as alterações propostas para a elaboração do novo regimento interno da câmara.

Os debates concentraram-se em esclarecer dúvidas sobre o novo documento e a regulamentação da participação dos parlamentares durante as sessões e o uso da palavra por parte de pessoas inscritas durante as reuniões.

Desde o ano passado, foram realizadas várias reuniões como etapas para debater propostas para a modernização do regimento interno do poder legislativo de Manhuaçu. O documento é o texto que ordena o funcionamento da câmara de um município. Todo o processo contou com a consultoria do Instituto Plenum, de Belo Horizonte.

Mais fotos Mais fotos Mais fotos Mais fotos