Infiltração na Rodoviária: Presidente da Câmara de Manhuaçu acompanha obra que soluciona o problema

por adm publicado 24/02/2021 16h21, última modificação 24/02/2021 16h21

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, comemorou, nesta quarta-feira, 24/02, mais uma conquista para a Rodoviária. Após diversas conversas com a Prefeita de Manhuaçu, Imaculada, e o Diretor da Rodoviária, Paulo Altino, o problema da infiltração está sendo resolvido com a instalação da cobertura metálica da edificação.

“Estamos muito felizes com esta conquista, pois foi um esforço em conjunto envolvendo a Câmara, Prefeitura e a Diretoria da Rodoviária. Com essa cobertura, o problema de infiltração que vinha acontecendo por muitos anos na administração passada, será sanado de uma vez por todas. Quero agradecer a Prefeitura Imaculada e o Diretor Paulo Altino pelo empenho, pois os usuários do terminal rodoviário merecem respeito e dignidade”, salientou Cleber Benfica.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu