Vereadores de Manhuaçu reúnem-se com prefeito e secretários

por man publicado 05/04/2016 13h50, última modificação 05/04/2016 13h51
Os vereadores de Manhuaçu reuniram-se com o Prefeito Nailton Heringer e secretários municipais, na tarde desta segunda-feira, 04/04. O foco do encontro foi estreitar o relacionamento entre o Poder Legislativo e Executivo a fim buscar melhorias para a população. A reunião foi coordenada pelo Presidente da Câmara Jorge do Ibéria.

Participaram os vereadores Juninho Linhares, Fernando Lacerda, Paulo Altino, Aponísia dos Reis, Juarez Elói, Gilson César, Cabo Anízio, Rogério Filgueiras, Chico do Juquinha e Jânio Garcia. Os secretários que participaram foram: Kilder Perígolo (SAMAL); João Amâncio (Obras); Cristóvam Rocha (Fazenda); Mariza Clein (Cultura); José Aguiar (SAAE); Macilon Breder (Assistência Social) e Ueziler Nacari (Chefe de Gabinete).

Durante o diálogo, os secretários apresentaram os problemas resolvidos e as pendências. Em contra partida, os vereadores pediram mais empenho dos secretários, pois de acordo com eles, várias demandas estão atrasadas e a população está sofrendo com isto.

"Nosso objetivo é o bem da comunidade. A questão é que nós vereadores estamos apresentando os pedidos a prefeitura que são solicitações da população e não somos atendidos. É bom ficar claro que estamos fazendo o nosso trabalho dentro do nosso limite", justificou o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria.

O Prefeito Nailton Heringer se comprometeu a resolver as pendências. "A reunião foi muito boa para esclarecer os fatos. O diálogo é muito importante e estaremos empenhados em solucionar os problemas apresentados", salientou.