Vereador Hélio agradece asfalto em rua da Ponte da Aldeia

por Geilson Dangelo Borel publicado 12/06/2015 13h10, última modificação 12/06/2015 13h12
O Vereador Hélio Ferreira e os moradores da Rua Breder, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, agradeceram o empenho da prefeitura ao asfaltar a rua nesta quinta-feira, 11/06.

Durante todo o dia, funcionários da empresa que presta serviço para a prefeitura trabalharam para concluir a obra, que segundo os moradores foi a realização de um sonho. A rua dá acesso ao PSF e a capela velório, por isso, muitas pessoas passam por lá diariamente.

“É benefício muito grande para todos que moram aqui e traz mais facilidade para o povo se locomover. Foi uma conquista com a ajuda do Vereador Hélio”, comentou o morador Waldecir de Paula Salazar.

O Vereador Hélio Ferreira agradeceu o empenho do prefeito. “Este sonho está sendo realizado graças a Deus, ao prefeito e ao secretário de obras. Sou criado na Ponte da Aldeia e fico muito feliz em ver as coisas melhorando. As pessoas passavam por aqui com dificuldade e agora isto será resolvido. Temos mais sonhos pra ser realizados e vamos trabalhar para isto”, finalizou.