Presidente da Câmara de Manhuaçu participa da final de campeonato e busca melhorias para o esporte em Vilanova

por man publicado 15/03/2017 17h42, última modificação 15/03/2017 17h42
O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", participou da final do Campeonato Máster de Futsal entre os times Abacate x Belau, na tarde deste domingo, 19/02, na quadra Tatão Silvério. Jorge esteve acompanhado do Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes.

Ao final do jogo, Jorge e Jânio entregaram os troféus para os dois times e parabenizaram os jogadores pelo espírito esportivo e desempenho de cada atleta. O campeonato contou com a participação de seis times.

Melhorias no campo e quadra

Em seguida, Jorge e Jânio visitaram o campo de futebol de Vilanova em que Jorge solicitou ao secretário de esportes estudar a possibilidade de melhorar as condições do campo e os vestiários. Logo após, eles foram até a quadra da escola municipal, onde o Presidente da Câmara também pediu ao secretário que buscasse melhorias para a estrutura da quadra.

"A situação atual do campo e da quadra não atende aos jogadores que merecem muito mais do que está aqui hoje. Estou pedindo ao secretário que olhe com carinho para estes dois problemas, pois a comunidade de Vilanova possui muitas crianças, jovens e adultos que gostam de jogar futebol, mas a condição atual está dificultando a prática deste esporte", comentou Jorge.

O Secretário Jânio disse que irá repassar a solicitação para a Prefeita Cici e buscar alternativas para sanar o problema. "Vou comunicar a demanda para a Prefeita Cici e vamos nos esforçar para amenizar o problema e dar mais dignidade a todos que gostam de jogar futebol em Vilanova", salientou.