Moradores de Vilanova participam de ações de cidadania

por Geilson Dangelo Borel publicado 21/09/2015 14h35, última modificação 21/09/2015 14h38
Dezenas de moradores do Distrito de Vilanova participaram das diversas ações de cidadania que aconteceram na manhã deste domingo, 20/09, na escola municipal de Vilanova.

Foram oferecidos serviços gratuitos como emissão de carteira de identidade pela Polícia Civil, orientações e prevenção a saúde pela equipe do PSF. A Junta do Serviço Militar fez certificado de reservista e o Cartório Eleitoral emitiu título de eleitor e transferência de local de votação.

A organização do evento foi da Associação da Comunidade Vilanovense em parceria com o Presidente da Câmara, vereador representante de Vilanova, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”. “Foi uma oportunidade para os moradores regularizarem diversas pendências. Fico muito feliz em ver a participação de todos e agradecer a todos os parceiros por disponibilizar os serviços para a população”, pontuou.

O morador Gilberto Marques, 45 anos, aproveitou a oportunidade para fazer um diagnóstico da saúde, aferindo a pressão e medindo a Glicose. “Quero parabenizar a todos pela organização deste momento em que eu tive orientações sobre saúde. Agradeço pelo atendimento atencioso que recebi”, contou.

Assessoria de Comunicação da Câmara