Moradores de Vilanova participam de ações de cidadania

por Geilson Dangelo Borel publicado 21/09/2015 14h35, última modificação 21/09/2015 14h38
Dezenas de moradores do Distrito de Vilanova participaram das diversas ações de cidadania que aconteceram na manhã deste domingo, 20/09, na escola municipal de Vilanova.

Foram oferecidos serviços gratuitos como emissão de carteira de identidade pela Polícia Civil, orientações e prevenção a saúde pela equipe do PSF. A Junta do Serviço Militar fez certificado de reservista e o Cartório Eleitoral emitiu título de eleitor e transferência de local de votação.

A organização do evento foi da Associação da Comunidade Vilanovense em parceria com o Presidente da Câmara, vereador representante de Vilanova, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”. “Foi uma oportunidade para os moradores regularizarem diversas pendências. Fico muito feliz em ver a participação de todos e agradecer a todos os parceiros por disponibilizar os serviços para a população”, pontuou.

O morador Gilberto Marques, 45 anos, aproveitou a oportunidade para fazer um diagnóstico da saúde, aferindo a pressão e medindo a Glicose. “Quero parabenizar a todos pela organização deste momento em que eu tive orientações sobre saúde. Agradeço pelo atendimento atencioso que recebi”, contou.

Assessoria de Comunicação da Câmara

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.