Moradores de Vilanova cobram providências sobre a falta de água

por Geilson Dangelo Borel publicado 27/08/2015 09h30, última modificação 27/08/2015 09h31
O Presidente da Associação de Moradores do Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, José Carlos Ramos, endossou a cobrança do Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, durante a última reunião do Legislativo, sobre a falta de água.
Moradores de Vilanova cobram providências sobre a falta de água

De acordo com José Carlos, o momento é crítico. “A situação está cada dia mais caótica. Todos estão em dia com as contas, no entanto não tem a prestação de serviço que deveriam ter. Os moradores economizam, mesmo assim a falta de água é contínua”, explicou.

O presidente da associação de moradores contou que existe solução. “Jeito tem. Existem lugares que têm água e basta fazer a captação, mas requer investimento e tenho certeza que a arrecadação com água em Vilanova é de um montante alto”, salientou.

José Carlos pediu ajuda do Diretor do SAAE, José Aguiar, a fim de resolver o problema. “Peço com carinho ao diretor do SAAE para que estude a possibilidade de ajudar o povo de Vilanova. Há dez anos o vereador Jorge do Ibéria fez um investimento muito grande, mas desde então a população cresceu e mais nada foi feito”, concluiu.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu