Jorge do Ibéria visita Bairro Belo Vista, recebe elogios e sugestões dos moradores

por Geilson Dangelo Borel publicado 11/06/2015 16h05, última modificação 11/06/2015 16h06
O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria" visitou o Bairro Belo Vista, em Manhuaçu, na tarde desta quarta-feira, 10/06, acompanhado do Presidente do COAMMA, Vasco Fernando.

Jorge e Vasco foram recebidos pela Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, Eliane Ribeiro, que fez elogios e apresentou alguns problemas.

De acordo com Eliane, os buracos foram tampados e os quebra-molas instalados, mas agora os moradores precisam da implantação de rede pluvial, mutirão para limpar os terrenos e providências quanto as escrituras dos terrenos. "Queremos que olhem com carinho por estes três problemas que enfrentamos para termos melhor qualidade de vida. Gostaria de agradecer também ao empenho do prefeito por tampar os buracos e instalar os quebra-molas", comentou

Jorge do Ibéria falou sobre a visita. "Quero primeiramente parabenizar a Eliane por ter sido eleita. Nesta vista, percebemos que já aconteceu algumas melhorias, mas são necessárias mais ações para que os problemas possam ser sanados", relatou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, elogiou a atitude da prefeitura e afirmou que o conselho continua a disposição dos presidentes. "Na semana passada tivemos neste bairro para a eleição e percebemos que havia muitos buracos, então a prefeitura fez a operação tapa buracos e ficam aqui nossos elogios. O COAMMA está a disposição dos presidentes de bairros e vemos que temos tudo para melhorar com a parceria entre Prefeitura, Câmara e COAMMA", finalizou.