Estrada do Córrego Vista Alegre em São Pedro recebe melhorias após solicitação do Vereador José Eugênio

por man publicado 15/03/2017 17h46, última modificação 15/03/2017 17h46
A estrada do Córrego Vista Alegre, também conhecido como Córrego dos Costa, no Distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, recebeu melhorias após solicitação do Vereador José Eugênio.

Há vários anos a comunidade pleiteava a melhoria, pois escorria água pela estrada o que ficava quase intransitável, principalmente no período chuvoso.

"Por meio da Secretaria de Obras, da comunidade e da Prefeita Cici Magalhães conseguimos realizar o sonho dos moradores. Além do patrolamento, colocamos manilhas para escoar a água que danificava a estrada e fizemos as melhorias necessárias", comentou José Eugênio.

Ainda de acordo com o parlamentar, outro sonho realizado é o transporte escolar que agora está em circulação, evitando assim que as crianças tenham que andar distâncias longas até a à BR-116 para estudar em São Pedro do Avaí.